Navegue, transmita, converse e jogue em alta velocidade Veja os planos disponíveis.

Os 5 melhores filmes de comédia na Netflix em 2020

Os 5 melhores filmes de comédia na Netflix em 2020

Já que rir é o melhor remédio, vem ver nossa seleção de filmes para dar boas gargalhadas! Confira quais são os dez filmes de comédia listados neste post e divirta-se!

Os 5 melhores filmes de comédia para assistir na Netflix em 2020

A ideia da pauta não é gerar discórdia, porque o filme "tal" não deveria estar na lista e outro deveria. É apenas uma seleção para te ajudar quando estiver em dúvida do que assistir. E você pode deixar a sua opinião para complementar a lista, indicando algum ou alguns outros filmes que acredita serem bons. =D Então vamos lá?

As Branquelas

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total. Vencedor do Emmy, Keenen Ivory Wayansdirige seus irmãos Shaw e Marlon nesta comédia.

Superbad é hoje

Dois amigos tentam comprar bebida para uma festa e impressionar as garotas, mas acabam se envolvendo em uma série de aventuras malucas. Judd produziu este grande sucesso estrelado por Jonah Hill, Michael Cera, Bill Hader e Seth Rogen.

A Mentira

Olive decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta de seu novo status, mas precisa decidir se realmente vale a pena. Estrelando: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes.

Special Correspondents

Uma dupla de repórteres perde os passaportes e inventa reportagens falsas de uma zona de combate que tornam a situação cada vez mais complicada. Estrelando: Eric Bana, Ricky Gervais, Vera Farmiga.

The Ridiculous 6

Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy "Faca Branca" Stockburnparte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.
Estrelando:Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia

Brincadeiras à parte, esta foi a nossa lista com filmes de comédia para assistir na Netflix. Tem alguma outra sugestão? Conte para gente nos comentários!